segunda-feira, 6 de agosto de 2018

ADQUIRA JÁ O SEU!!!


Seja como uma tamargueira no deserto. A tamargueira é um tipo de palmeira que vive no deserto. Existem muitos tipos de palmeiras, mas esta é típica das regiões desérticas. Muitas árvores morreriam se plantadas no deserto, mas a tamargueira não, ela tem condições para sobreviver e ser diferente. Embora a árvore seja de pequeno porte suas raízes chegam a crescer 80 metros em busca de água. Tipifica o crente estruturado na bíblia e na oração.
Ninguém vê a água que nutre a tamargueira, ela a busca na profundidade. O crente fiel vive da água da vida que ninguém conhece, água invisível aos olhos do mundo.
Somente Deus pode dar a palavra final. Já diz o sábio: “O fim é o começo”. Quem passa por uma tamargueira no deserto, pode estender suas mãos e pegar de seus frutos, alimentar-se deles durante o percurso de viajante no deserto. Tamargueiras dão sombra e alimento em meio à aridez e escassez. O segredo é que elas captam água a longas distâncias e ao absorverem a luz do sol, transformam seus pequenos frutos. Homens tamargueiras não cessam seus frutos em tempos de adversidade e transformam situações de derrota em alimento para si e para os viajantes. As tamargueiras são prodígios de Deus porque apenas Ele é capaz de fazer com que uma planta sobreviva em clima tão quente como o deserto. Mas Ele dá as condições para isso.
(Trecho do livro: “DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ” de autoria do Pastor Flavio Constantino. Adquira já o seu ligando para (27) 3014-1982; (27) 98120-0528; (27) 98117-7456. Ou pelo e-mail: pr_flavioconstantino@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...