sexta-feira, 13 de maio de 2022

52 DIAS DE JEJUM E ORAÇÃO



Início dia 08 de Maio de 2022 às 00h00

 

52 dias de clamores e de busca, diariamente no propósito – semelhantemente a Neemias – trabalhando, lutando, superando, vencendo.

 

O muro ficou pronto em cinquenta e dois dias! Quando todos os nossos inimigos souberam disso, todas as nações vizinhas ficaram atemorizadas e com o orgulho ferido, pois perceberam que essa obra havia sido executada com a ajuda de nosso Deus (Neemias 6.15 e 16).

 

Proposito de Fé dos 52 dias. O que é impossível para você?

 

Os muros da sua vida espiritual estão arruinados? Em 52 dias Neemias reergueu muros que ficaram caídos por mais de 120 anos. Com desafios e ameaças, com determinação e um espírito excelente ele fez o que ninguém fez.

 

A restauração da sua vida está ao seu alcance, decida como Neemias. A determinação, o foco, a luta, a força que ele colocou, fizeram dele e de todas aquelas pessoas, pessoas vitoriosas. Os inimigos foram envergonhados, a situação foi mudada.

 

Agarre essa oportunidade, com o início no mês de maio, o Propósito de Fé dos 52 dias é uma oportunidade de restauração para milhares de pessoas.

 

O que está em ruínas na sua vida? Sua vida espiritual, sua família, sua saúde, sua vida financeira, sua vida sentimental?

 

52 dias de fé, perseverança, busca e clamor pela restauração da vida de todo aquele que crê.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...