sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

OS MILAGRES DE DEUS ENTRE OS NORTE-COREANOS




Frutos do ministério dos parceiros da Portas Abertas que se arriscam para servir os cristãos perseguidos
Um dos projetos mais perigosos da Portas Abertas é ajudar mulheres traficadas da Coreia do Norte, na China. Elas estão ilegalmente no país, então ajudá-las é muito arriscado. Se os espiões da Coreia do Norte ou as autoridades chinesas as descobrirem, elas serão severamente punidas com tortura, fome e longos períodos de encarceramento. Se elas engravidarem dos homens chineses que as comprarem, o bebê terá que ser abortado ou morto logo após o nascimento. As mulheres que se engajarem em “atividades religiosas” serão punidas mais severamente.
Apesar disso, nossos parceiros locais fielmente arriscam a vida para ajudar essas mulheres. Organizam estudo bíblico secreto, dão suporte financeiro e assim mostram o amor que Jesus tem por elas. Conversam, cantam e oram com elas. Algumas vidas são transformadas rapidamente, outras, devagar. Algumas não mudam; no entanto, continuam investindo nelas.
Lady M* é uma senhora que começou a abrir o coração para Jesus há pouco tempo. Ela participa fielmente dos encontros “De mulher para mulher”. Recentemente, ela estava andando no campo quando viu um policial chinês; então se escondeu imediatamente. Ela compartilhou com outra norte-coreana: “Eu me ajoelhei, dobrei minhas mãos e pude somente orar. Eu apertei minhas mãos com tanta força que machucou. Eu pedi a Jesus que cegasse o policial para que ele não me visse. E ele passou por mim!” Todas elas celebraram e agradeceram a Deus por esse milagre.
*Nome alterado por segurança.
Pedidos de oração
  • Ore por nossos parceiros da Coreia do Norte e por aqueles a quem eles ministram.
  • Agradeça a Deus pela provisão para abençoar essas mulheres.
  • Peça que ele continue fazendo milagres por aqueles que foram presos em 2018.

FONTE: https://www.portasabertas.org.br/categoria/noticias/os-milagres-de-deus-entre-os-norte-coreanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...