sexta-feira, 26 de novembro de 2010

UPP na Vila Cruzeiro: Realidade ou Factóide ?


O Rio inteiro acompanhou ontem (quinta) ao vivo pela televisão, a transmissão da batalha da Vila Cruzeiro. No meio do RJ TV, 1ª edição, várias vezes foi repetido: “A secretaria de Segurança Pública acaba de anunciar que a próxima UPP será na Vila Cruzeiro”.

À noite, o subsecretário de Beltrame, Edval Novaes foi escalado para pagar o mico, no lugar do chefe. A polícia não tem efetivo para uma UPP na Vila Cruzeiro.

Qualquer um sabe que uma UPP na Vila Cruzeiro terá que ter um efetivo superior ao da maioria dos batalhões. Pelo menos 1.000 homens. No caso do Complexo do Alemão policiais estimam que uma UPP necessitaria de 2.000 homens.

Podem reparar que os jornais de hoje, nem falam mais de UPP na Vila Cruzeiro. Pelo jeito foi mais um factóide.

3 comentários:

  1. Olá pastor, graça e paz.

    As igrejas (cristãs que oram e intercedem) estão orando pela sua cidade, aqui em São Paulo tem uma cidade vizinha chamada Diadema, a violência lá era muito grande há 10 anos, os irmãos de oração adotaram Diadema e hoje esta cidade está mudada, tem ruas lá que não tem nem bar e o controle das casas que vendem bebida alcoólica é rigoroso, há uns tempos a câmara municipal era composta por cristãos, inclusive o vice-prefeito.

    Seu conservo,

    Iveraldo Pereira.

    O que preocupa não é o barulho dos maus mas o silêncio dos bons.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão Iveraldo Pereira,

    A Paz do Senhor,

    Muito bom saber que existem pessoas orando pelo nosso Rio de Janeiro.

    Espero que verdadeiramente que aconteça uma intervenção Divina por aqui.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino

    ResponderExcluir
  3. Ola Pastor, eu sou de Santa Catarina e estou acompanhando tudo o que está havendo no Rio, acredito que será realizado até as olimpíadas, depois... só Jesus sabe (e se ele não voltar antes).

    Fico muito aflito ao ver a população sofrendo, mas sinto um orgulho de ser brasileiro ao ver esses guerreiros lutando pela dignidade de um povo.

    Paz do Senhor e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...