terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bispo Edir Macedo chama Pastor Silas Malafaia de Profeta Velho


A principal característica do profeta velho é o engano.

Em I Reis 13, encontramos um homem de Deus sendo enganado por aquele que deveria orientá-lo, falar a verdade e guiá-lo no caminho certo.

Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.

Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra.

Como não há nada escondido que não seja revelado, veio a declaração do próprio Serra, em vários meios de comunicação, de que é favorável ao casamento de homossexuais. E não para por aí não. Explodiu como uma bomba a denúncia de algumas ex-alunas da esposa do candidato, Monica Serra, que ficaram indignadas com a hipocrisia do casal de que, como cristãos, são radicalmente contra o aborto. Inclusive, a Sra. Monica chegou a dizer que se Dilma vencesse, ela iria matar as criancinhas.

Revoltadas, as alunas disseram que em uma aula, muito tempo atrás, a Sra. Monica declarou que havia feito aborto, com o consentimento de seu marido José Serra.

Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

Diante desse cenário temos que lembrar o que aconteceu com o homem de Deus (I Reis 13) que seguia o seu caminho e foi levado à morte, enganado pelo profeta velho, porque não guardou a sua fé.

Fonte: http://www.bispomacedo.com.br/

8 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar ao Bispo Edir Macedo, e olha que sou assembleiana, mas estou indignada com a exposição do SMalafaia, fico com vergonha, embora pra mim, ele caiu no conceito de muitos evangélicos de bom senso...Mas finalmente, alguém teve a coragem de manifestar-se e dizer a verdade: "O espiríto do profeta velho continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano" Parabéns Bispo Edir Macedo, Tenho a impressão que pastores foram chamados para a obra de Deus e ganhar almas e não para se envolver com política, pq perde o respeito mesmo, não tem jeito, infelizmente foi o que aconteceu com o SMalafaia, LAMENTÁVEL... ainda bem q Deus não tem compromisso com o homem, e sim com a palavra Dele...

    ResponderExcluir
  3. Homem de DEUS!!!!!! É com grande prazer que louvo a DEUS, pelo privilegio de te-lo como amigo e Pastor e também louvo a DEUS pela sua vida e ministério, pois sei que és homem de DEUS e usado por ELE. Disso não tenho duvidas nunca. Aprove DEUS que nossos caminhos tenha se cruzado, pois o tempo em que passei sob a tua liderança pude aprender muitas coisas e por em pratica. Assim como o temor a DEUS, o amor pela obra e o carinho pelas almas. Amo o Pastor, o amigo e o lider. Que DEUS em sua infinita misericórdia continue abençoando a tua vida e o
    teu ministério. E não esqueça de orar por mim. Um grande abraço do amigo e servo.

    ResponderExcluir
  4. Querido irmão Sandro,

    A Paz do Senhor,

    Que bom receber sua ilustre visita. Também já estou te seguindo.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino.

    ResponderExcluir
  5. Querido irmão anônimo,

    A Paz do Senhor,

    Vamos ver onde esse pronunciamento vai chegar. Tendo em vista que o Pastor Silas Malafaia não vai ficar quieto.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino.

    ResponderExcluir
  6. Querido irmão Fred Moreira,

    A Paz do Senhor,

    Que bom você por aqui. Você agora está em Niterói servindo ao Senhor por ai. Sinto saudades daquela época em que trabalhavamos juntos na Obra de Deus no Ministério Eu Creio. Até hoje me lembro quando você veio com a notícia que daria o seu carro para mim, poi, na época eu não tinha. Que esse coração doador se renove a cada dia. E sejas uma bênção em Niterói.

    Com certeza darás bons frutos ai também.

    Sucesso homem de Deus,

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino

    ResponderExcluir
  7. É algo interessante um próprio membro da assembléia se manifestar contra o Pr. Silas Malafaia, o qual teve sua imagem ferida por mentiras e calunias de um homem que deveria ter permanecido na fé, mas, infelizmente caiu, e isso é claro e nitido por que o mentiroso é filho do diabo, eu estou falando de uma realidade de fatos e não especulacões, pois fui vítima de injustiça, assim como muitas outras pessoas, o que simplesmente está acontecendo, é que a nudez dos pecados de um líder religioso esta sendo manifesta, por que ai de quem derramar o sangue inocente, simplificando o Bp.Macedo caiu na mão de Deus.

    ResponderExcluir
  8. O Edir macedo ao falar sbre o espirito santo da forma que ele colocou,segundo a biblia é uma blasfemia e não convem discutir mais o assunto pois sabemos muito bem que a universal do reino do edir se assim posso colocar,é uma mistura de tod
    o credo religioso.

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...