quinta-feira, 1 de julho de 2010

Hoje é o Dia


A maioria das pessoas vive do passado, para o bem e para o mal. Quando é para o bem, na maioria das vezes só o é em razão de que é um passado suspirantemente saudoso! Quando é para o mal, é porque é um passado angustiadamente culpado ou amargurado! Eu tenho uma grande mala em meu passado: quase toda ela de recordações magníficas e abençoadas. Afinal, já são pelo menos 36 anos de minha existência! No meu passado há também um “arquivo compresso” de dores! Não sou doente! Portanto, sinto... E, justamente por já haver sentido muito é que achei que era Hora de deixar de viver do e no Passado! Dizem os especialistas que 70% da energia que as pessoas gastam é dedicada a questões do Passado! O Passado é o maior Anti-Presente que alguém pode ter. Mesmo quando é—pois nunca deixa de ser—um bom Passado! Hoje é o dia! Ontem foi! Amanhã está sendo construído Agora! Portanto, esquecendo das coisas que para trás ficam, caminhemos para as que adiante de nós estão! Há coisas que estão a-diante... Há coisas que estão diante... Em ambos os casos só se avança se Hoje for o Dia... Sendo assim, vamos adiante e apressemos as coisas...pois os dias são maus! Jesus disse que basta a cada dia o seu próprio mal! A vida se torna impossível quando além do mau de Hoje eu ainda tenho que viver do mau de Ontem! Deus não era o Deus de Abraão! Ele é o Deus de Abraão! Ele é Deus de vivos, não de mortos, pois, para Ele todos vivem! Assim, um bom Dia Chamado Hoje para você! Um bom Dia!

6 comentários:

  1. Caro Pr. Flávio Constantino.
    A Paz do Senhor!

    Curto, transparente e bastante elucidativo seu texto.

    Deus lhe abençoe.

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  2. Querido irmão Alexandre,

    A Paz do Senhor,

    É uma honra o irmão por aqui,

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Ferreira Constantino.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Pastor o senhor sempre vem com textos marcantes no seu blog hen!Esse foi profundo que Deus continue a lhe abençoar sempre e te usar cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Querida irmã Lilian,

    A Paz do Senhor,

    É sempre bom tê-la por aqui,

    Que Deus continue abençoando sua família,

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Ferreira Constantino.

    ResponderExcluir
  5. Vc está numa face muito boa.q Deus cotinue te abençoando com esses textos maravilhosos.
    fica na santa paz!

    ResponderExcluir
  6. Querida irmã Ana Cristina,

    A Paz do Senhor,

    Segundo a sua percepção que está fase continue.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Ferreira Constantino.

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...