A pessoa que lhe dirigiu a pergunta, meio confuso com a colocação do famoso maestro, interroga-lhe: “Por que o segundo violino? Rubstein, demonstrando certa preocupação, assevera: “Porque ninguém mais quer ser o segundo”.
A Igreja, além de ter problemas seríssimos para resolver, vive hoje o drama de ter que enfrentar e administrar os mais variados tipos de insurreições internos, provocados por elementos que, quase sempre, querem viver vida independente, desvinculada de qualquer estrutura que tenha ordem, regras e limites.
Neste Curso, a nossa atenção primeiramente será toda voltada para um tipo de comportamento insurreto, indiferente e preconceituoso, oriundo de descaso, ódio e aversão; um tipo de juízo temerário, irracional, hostil, caluniador, nutrido no coração dos que nunca se acostumam a conviver com as várias manifestações da autoridade divina. Outrossim, analisaremos algumas deformações no exercício da autoridade, como, por exemplo, a tirania, o despotismo, o nepotismo e o autoritarismo.
Garanta hoje mesmo a sua vaga com 50% de desconto.
Maiores informações no banner.
Nenhum comentário:
Postar um comentário