quinta-feira, 9 de março de 2023

CURSO: 8 PRINCÍPIOS SOBRE AUTORIDADE ESPIRITUAL.


Certa vez, perguntaram ao grande maestro Rubstein qual o instrumento mais importante da sua famosa orquestra, ao que ele, em tom de seriedade, respondeu: “O segundo violino”.

A pessoa que lhe dirigiu a pergunta, meio confuso com a colocação do famoso maestro, interroga-lhe: “Por que o segundo violino? Rubstein, demonstrando certa preocupação, assevera: “Porque ninguém mais quer ser o segundo”.


A Igreja, além de ter problemas seríssimos para resolver, vive hoje o drama de ter que enfrentar e administrar os mais variados tipos de insurreições internos, provocados por elementos que, quase sempre, querem viver vida independente, desvinculada de qualquer estrutura que tenha ordem, regras e limites.


Neste Curso, a nossa atenção primeiramente será toda voltada para um tipo de comportamento insurreto, indiferente e preconceituoso, oriundo de descaso, ódio e aversão; um tipo de juízo temerário, irracional, hostil, caluniador, nutrido no coração dos que nunca se acostumam a conviver com as várias manifestações da autoridade divina. Outrossim, analisaremos algumas deformações no exercício da autoridade, como, por exemplo, a tirania, o despotismo, o nepotismo e o autoritarismo.


Garanta hoje mesmo a sua vaga com 50% de desconto.


Maiores informações no banner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...