quarta-feira, 2 de maio de 2012

Valdemiro Santiago é vaiado durante festa do Dia do trabalhador


O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, foi vaiado nesta terça-feira, 1º de maio, em uma festa organizada pela Força Sindical no centro de São Paulo para comemorar o Dia do Trabalhador.

Valdemiro foi o único convidado que não agradou a maioria do público presente na Praça Campo de Bagatelle, na zona Norte da capital.

O líder religioso subiu ao palco logo após a apresentação do cantor sertanejo Daniel, mas não foi bem recebido pelo público estimado em 50 mil pessoas. Santiago teve dez minutos para discursar, mas quase não foi ouvido diante do barulho que a plateia fazia.

O Jornal da Record mostrou o vídeo gravado durante a festa e relembrou que ele está sendo investigado por acusações de ter desviado dinheiro dos fiéis para enriquecimento pessoal.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-e-vaiado-durante-festa-do-dia-do-trabalhador-em-sao-paulo/#ixzz1tjj4bxbz

2 comentários:

  1. PORQUE SERÁ QUE SÓ O JORNAL DA RECORD MOSTROU ESTA REPORTAGEM!

    ResponderExcluir
  2. eu só me pergunto, onde a igreja vai parar diante dessa rivalidade toda. estão parecendo estrelas da musica sertaneja. mas, na verdade o que esta acontecendo é que a cada dia se revela uma divisão, e isso é do Diabo, e um reino dividido não subsiste. é uma guerra entre eles para ver quem sobe na audiencia, quem se torna o maior, ao contrario do ensinamento biblico que quem quiser ser o maior precisa ser o menor, ou não se lembram mais o que disse João Batista, "importa que ele cresça e que eu diminua".

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...