quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Deputado Eduardo Cunha chama Eleonora Menicucci de "SODOMINISTRA"



A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres tem recebido diversas críticas dos parlamentares evangélicos, não só por defender a legalização do aborto como por ser favorável às relações homossexuais. Por isso o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) escreveu uma critica em seu Twitter chamando Eleonora Menicucci de “sodoministra”.

“A nomeação da abortista [para o cargo de] sodoministra foi um desastre para a imagem do governo. Lamentável mesmo”, escreveu o parlamentar. A imprensa divulgou recentemente uma entrevista onde Eleonora diz que se relaciona tanto com homens como com mulheres, dando a enteder que ela é bissexual.

Os boatos sobre a sexualidade da ministra aumentaram quando o jornalista Reinaldo Azevedo da Veja publicou que ela teria proferido a seguinte frase, em uma entrevista, anos atrás: “Eu tive minha primeira relação com mulher. E transava com homem; estava com meu marido”.

Essas notícias aumentaram ainda mais o descontentamento com a posse de Menicucci que assumiu a pasta na última sexta-feira. Mas antes mesmo de ser empossada ao cargo alguns parlamentares religiosos já pedia para que a presidente Dilma Rousseff nomeasse outra pessoa.

“Canse de ver os evangélicos serem tratados como massa de manobra nas eleições e serem tratados desse jeito no governo’, escreveu Cunha sobre o tema. Mas a presidente já garantiu que na frente da Secretaria de Políticas para as Mulheres Eleonora fará apenas o que o governo deseja e que nesse momento o assunto sobre o aborto não entrará em pauta.

Quem reforçou esse posicionamento do governo foi o secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, que se reuniu com a bancada evangélica na quarta-feira, 15, para pedir desculpas pelas suas declarações e também para tranquilizar os parlamentares sobre as ações referentes a esse assunto.

“A presidente Dilma pediu que eu reafirmasse para a bancada que a posição do governo sobre o aborto é a posição que ela assumiu já na campanha eleitoral”, disse Carvalho. A reclamação dos evangélicos é realmente essa, pois durante a campanha eleitoral Dilma garantiu não legalizar o aborto e por isso teve apoio dos evangélicos.


Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Caro pr. Flávio Constantino,

    A paz amado!

    É revoltante a forma imposta pelo governo na escolha de seus ministros que caem com alguns minutos de mandato. Triste!

    Após ler a sua matéria, fui obrigado rapidamente a manifestar o meu interesse em proceder de uma maneira simples, mas sincera, nesta matéria em meu blog:

    http://www.pastornewton.com/2012/02/carta-excelentissima-presidente-do.html

    O Senhor seja contigo, nobre pastor e amigo,

    O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...