quinta-feira, 21 de abril de 2011

NOTA DE FALECIMENTO - Pr JOÃO CARLOS PADILHA - 21.04.2011


É com pesar, que informamos a promoção às mansões celestiais, do Pastor JOÃO CARLOS PADILHA, pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério do Belém Campo de Presidente Prudente – SP, campo eclesiástico responsável por cerca de 170 congregações, desde o ano de 2005, quando sucedeu seu pai Pr. Carlos Padilha, ainda hoje Presidente de honra do Ministério.

JOÃO CARLOS PADILHA tinha 45 anos, Bacharel em Direito e Teologia reconhecido pelo MEC, também segundo secretário da CONFRADESP – Convenção Fraternal e Interestadual das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo (Belenzinho – SP) e Presidente do Conselho Fiscal da CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Antes de presidir o campo da AD em Presidente Prudente, João Carlos Padilha pastoreou Mirante do Paranapanema, onde construiu um grande templo e também o campo da AD no município de Piedade – SP.

Era casado com Márcia Padilha e deixa três filhos, a saber, Maressa, Marciele e João Carlos Padilha Filho.

O falecimento aconteceu por volta das 4,45h da madrugada de hoje. O corpo estará sendo velado no templo Sede Regional da Assembléia de Deus em Presidente Prudente, situado á Rua Bella, 161 - Vila Ocidental - Presidente Prudente/SP - CEP 19015-260 - (018) 3334-5620, e o sepultamento está programado para amanhã, 22.04.2011 – sexta-feira, às 10h.

Á família, igreja e ministério, tanto de Presidente Prudente como do Brasil, registramos nosso pesar e os votos de que o Espírito Santos possa consolar a todos.

"Bem aventurados aqueles que desde já dormem no Senhor"

Fonte: www.pointrhema.blogspot.com

2 comentários:

  1. Que Deus console os corações, tanto da família como os nossos por essa grande perda.

    ResponderExcluir
  2. A toda a familia e à Igreja em Presidente Prudente, nossos mais sinceros sentimentos de pesar por tão grande perca. mas o Senhor quis promove-lo à glória, resta esperarmos o grande dia quando não haverá mais separação e estaremos sempre com o Senhor.

    Choramos como pessoas que amam e sente quando se separa dos seus queridos. jamais vamos chorar como aqueles que não tem esperança!
    Até breve Pastor João Carlos Padilha.

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...