terça-feira, 8 de março de 2011

O Menino e o Sábio...


Numa pequena vila da Grécia, vivia um sábio famoso por saber sempre a resposta para todas as perguntas que eram feitas a ele. Um dia, um jovem adolescente, conversando com um amigo, disse-lhe: "Eu acho que sei como enganar o sábio... vou pegar um passarinho e o levarei, dentro da minha mão, até o sábio. Então, perguntarei a ele se o passarinho está vivo ou morto. Se ele disser que esta vivo, espremo o passarinho, mato-o e deixo-o cair no chão; mas se ele disser que está morto, abro a mão e o deixo voar".

Assim, o jovem chegou perto do sábio e fez a pergunta: "Sábio, o passarinho em minha mão está vivo ou morto?" O sábio olhou para o rapaz e disse-lhe: "Meu jovem, a resposta está em sus mãos!".


Conclusão: A nossa vida está exatamente da maneira que nós gostariamos que ela estivesse. Cabe a mim e a você nos levantarmos e mudarmos as nossas atitudes e experimentarmos o milagre de Deus.

2 comentários:

  1. Linda mensagem ! Uma palavra de mudança de atitude, que está nas nossas mãos. A paz do Senhor Jesus . http://sempresenhorjesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã,

    A Paz do Senhor,

    Obrigado pela visita e

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino.

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...