terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pastor Silas Malafaia coloca 600 Outdoors espalhados pelo Rio de Janeiro


“Em favor da família e preservação da espécie humana. Deus fez macho e fêmea.” A mensagem do pastor Silas Malafaia pode ser vista a partir desta segunda-feira, 27 de setembro, pelas ruas do Rio de Janeiro. São 600 outdoors espalhados pela cidade com o objetivo de defender os princípios cristãos e valorizar a família.

Existem movimentos na sociedade e leis perigosíssimas tramitando no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas com o intuito de violentar os princípios cristãos. “Precisamos despertar para a gravidade dessa questão. Somente com Cristo é possível preservar os valores estabelecidos na Bíblia para a família. O povo de Deus tem papel fundamental na propagação dessa verdade. Não podemos olhar um quadro desafiador como esse e ficar de braços cruzados“, adverte o pastor.

Fonte: www.vitoriaemcristo.org/

2 comentários:

  1. Prezamigo pr. Flavio Constantino,

    A paz do Senhor!

    Permita-me postar neste blog o mesmo comentário enviado por mim ao blog do nosso amado pr. Carlos Roberto:

    Excelente e importante divulgação sobre os desígnios de Deus para a sua criatura. Ele, o nosso Senhor, sabe o que é correto e melhor para os seus. Mas...

    A distribuição dos Outdoors nos alegra, e nos permite VERIFICAR e confrontarmos com a Bíblia a questão das possibilidades conforme está escrito no livro de Tiago 03:10-13:

    "De uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim.

    Porventura deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce e água amargosa?

    Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas, ou a videira figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce.

    Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria."

    Será que... esta proposta corrigirá as propostas exercidas anteriormente e tão distorcidas quanto as profetadas em Rede Nacional, com os senhores doutores da prosperidade chamados por Mike Murdock e Morris Cerullo, bem como, a declaração do pr. Silas Malafaia(eu ouvi), diante de uma igreja quando informa que aprendeu há 5 anos o caminho correto para a prosperidade com o doutor Mike Murdock. Será!

    Triste!

    maranata!

    O Senhor seja contigo, amado pastor!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir
  2. Paz queridos .
    É interessante a posiçao do pr.Newton;
    mas fazer o seguinte:
    todos nós erramos.
    E para se conhecer um homem de Deus
    precisamos ouvir as palavras que ele
    fala.
    Não estou em defesa de pastores, mas gostaria que os pastores tivessem mais consciencia do que estao fazendo e qual é o Deus que adoram.
    Porque pastores me desculpem o que vou dizer lamentavelmente, os pastores esqueceram-se do seu papel ´´PREGAR O EVANGELHO´´. Vemos agora outros contra outros a favor da politica, mas não essa soluçao fassam o vosso papel que Deus mandou PREGUEM O EVANGELHO!!!!


    EM CRISTO

    Xavier Campos.

    http://xavier-campos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...