sábado, 9 de outubro de 2010

Serra defende união homossexual. Hipocrisia? Calhordice?


Quero dizer a todos os visitantes que Serra e Dilma não são meus candidatos. A minha candidata foi derrotada no 1º turno (Marina Silva). Coloco esse texto apenas para informação de todos. Qual dos dois merece ser diabolizado ou abençoado? Leia e depois tire suas próprias conclusões.

Serra defende união homossexual durante a Parada Gay de SP

Governador afirma que projeto que vai propiciar união estável entre pessoas do mesmo sexo "está andando"

Em um encontro com líderes das comunidades homossexuais e com os organizadores da maior manifestação gay do mundo, Serra afirmou que é “propício” à união estável entre pessoas do mesmo sexo e adiantou: “Temos um projeto sobre isso, está realmente andando porque o apoiamos”.

Os ativistas pediram ao político do PSDB um respaldo para que o Senado aprove a lei que tipifica a homofobia como crime e que já foi aprovada em primeira instância pela Câmara dos Deputados.

Alguns senadores fazem objeções aos artigos que proíbem pastores, sacerdotes e líderes religiosos a condenar o homossexualismo em programas de rádio e televisão, além da normativa judicial contra a discriminação homossexual em manifestações públicas.

A organização do evento previa a participação de 3,5 milhões de pessoas, mas fontes da Polícia Militar (PM) indicaram extraoficialmente que o número chegou a cerca de três milhões de pessoas.

A caminhada começou na Avenida Paulista em frente ao Museu de Artes de São Paulo (Masp) e terminou na praça Roosevelt com um ato que terminou oito horas depois do grande desfile, o qual contou com 20 trios elétricos e milhares de pessoas, em sua maioria disfarçadas.

A parada necessitou de resguardo terrestre e aéreo de 1.200 policiais, 900 banheiros públicos, 140 postos de primeiros socorros e 16 ambulâncias.

A cidade recebeu no fim de semana cerca de 400 mil turistas, 5% deles estrangeiros, e que deixaram para os cofres do setor cerca de R$ 200 milhões, segundo dados da SPTuris.

O tema da edição deste ano foi “Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos!” e homenageou os 30 anos do movimento homossexual no Brasil, que já ganhou o reconhecimento patrimonial e direitos de previdência social para cônjuges do mesmo sexo, entre outras reivindicações.

Fonte: http://www.conversaafiada.com.br/

8 comentários:

  1. Prezamigo pr. Flavio Constantino,

    A paz do Senhor!

    Excelente decisão a sua de não prestar o seu voto a nenhum dos candidatos.

    A tristeza da escolha pode ser menor que a de não votar.

    Vergonha sabermos que se a Dilma, se eleita, nos proporcionará o pior exemplo de líder e governo, bem como, a pior representação externa de um país. Mas... dizem as más línguas que o povo tem o governo que merece. Triste!

    Certamente o Senhor dos Exércitos está conosco e isso é o que vale.

    O SEnhor seja contigo!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  2. Amado Pastor o que dizer se grande parte das Ass. de Deus apoiaram a Dilma e outra parte o Serra. porque não deram o apoio a Marina ,Sera por fins lucrativos se a prioridade para os crentes é o reino dos Céus. o que fazer se judas ainda não morreu.e nem o peixe da agua doce como se diz há! a traira. ate hoje tem ... fica napaz.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo,

    Grande ditado popular que diz: "Estou num mato sem cachorro". Isso quer dizer que estou perdido em meu voto. Tive consciência no 1º Turno e minha candidata tb não está mais. Eu até agora tb não tenho candidato.

    Um abraço

    Pr. Gualter

    ResponderExcluir
  4. Pastor,

    Analisando que José Serra não é crente, não o vejo prejudicado religiosamente por apoiar a União Estável.

    Concordo que para a divulgação do evangelho e o andamento da Igreja, isso não é uma decisão favorável; mas nossa "2ª Opção" defende a União estável dos homossexuais, o aborto, apenas 1 hora de programa religiosa na TV, sendo que o apresentador deverá ser formado em jornalismo, isso entre muitas outras coisas...

    Não estou defendendo Serra ou Dilma, estou analisando nosso contexto político e dizendo que SIM ele tem erros, mais entre DILMA e SERRA.. SOU 45!

    Votando nulo, não estamos colaborando em nada com o nosso país, nem exercendo o dever de cidadão!

    ResponderExcluir
  5. olá Pastor eu juliana da igreja do pastor laudjar Guerra, mos da IBCI entramos de cabeça para ajudar a marina, e pelo que vemos a marina se deu bem aqui em brasilia, ficando em primeiro lugar nas votações mais vimos que não adiantou muot em outros estados do Brasil, mais sei que Deus tem um, preposito para tudo. eu não conheço senhor pator, mais estou passando para dizer, que no primeiro turmo foi até mais facil saber em quem votar, mais infelismente a minha cadidata não venceu. ai fica minha duvidar em quem votar, eu achei que deveria votar no serra, mais depois dessa eu vou deixar o meu voto em nulo. obrigado por mostrar quem era o serra. fica na paz do senhor. espero que Deus nos ajude em quem vai ser o nosso presidente.

    ResponderExcluir
  6. pastor esta materia é esclarecedora, pois o "Simpsom" não é o messias, claro que a "Dilma do chefe" tambem é serva do chefe das trevas.

    se o senhor permitir posso reproduzir e postar
    no meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Querido irmão Reinaldo,

    A Paz do Senhor,

    Fique a vontade para postar em seu blog.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Ferreira Constantino.

    ResponderExcluir
  8. E AGORA PASTOR,OLHA QUE COISA FEIA QUE PR.MALAFAIA FEZ CRITICOU DILMA E MARINA ESTA FAZENDO CAMPANHA PRO SERRA NA TV E AGORA SERRA DIZ QUE É AFAVOR DE UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO? E AGORA PERGUNTO COMO FICA MALAFAIA E OUTROS LIDERES RELIGIOSOS QUE NÃO VOTA NA DILMA E VÃO VOTAR NO SERRA? SE VOTAREM TAMBEM NO SERRA VÃO FICAR SEM MORAL PERANTE A SOCIEDADE SABIA? ESTÃO ENTRE O PUNHAL E O PUNHAL SÓ QUERO VER

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...