segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cinco Pessoas são mortas e outras 12 ficam feridas em Chacina na Baixada - Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro viveu mais uma noite de terror imposta por criminosos, com as mortes a tiros de pelo menos cinco pessoas e ferimentos em outras dez na Baixada Fluminense. O massacre ocorreu no bairro do Éden, em São João de Meriti, por volta das 19h30. Bandidos que ocupavam dois carros desceram e dispararam a esmo contra um grupo de moradores que faziam um churrasco na Rua Cruz da Sé.

Entre as vítimas da barbárie, os cinco mortos foram identificados como Rozilene Nacimento de Oliveira, de 37 anos; Tiago da Silva Santos, 25; Walace Oliveira de Jesus, 16; Felipe Consentino, 19; e Marcos Otávio Barbosa, 16, que seria filho da mulher que comemorava o aniversário com familiares e amigos.

Outros cinco baleados, que foram levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, foram identificados no final na noite. São eles Alexandre Martins, 34 anos; Denílson da Ressureição, 25; Pedro Souza, 28; Marlon Cleyson, 21; e Renato do Nascimento, 26. Gilson Alves de Lima, 42 anos, foi levado em estado grave para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

O ataque provocou pânico e correria pelas ruas do bairro. Segundo a polícia, que investiga a autoria dos crimes e as causas, o número de mortos pode aumentar, já que algumas vítimas estão em estado grave.

De acordo com testemunhas, os bandidos chegaram ao local em dois carros, uma Saveiro e uma Highlux. O bando estava fortemente armado, com fuzis e pistolas e disparou contra os moradores. “Foi um horror. Nossa comunidade vivia em paz e passou a sofrer com ataques de criminosos depois que as UPPs foram implantadas nas favelas. Parece que os bandidos vieram para cá”, afirmou o metalúrgico Antonio de Oliveira, 44 anos, tio de uma das vítimas, Rozilene.

Comandante do 21º BPM, tenente-coronel Jorge Freitas descartou que a chacina tenha sido promovida por milícia que atua na área, hipótese que chegou a ser aventada. Para ele, o ataque pode ter sido por motivo passional. O caso foi registrado na delegacia da 64ª DP (São João de Meriti).

Fonte: http://www.odia.com.br/
O que está acontecendo com a Cidade Maravilhosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...