quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pastor Silas Malafaia e o 2º Turno das Eleições em 2010 (Parte 1)

4 comentários:

  1. Prezamigo pr. Flavio Constantino,

    A paz do Senhor!

    Permita-me copiar neste espaço o comentário que postei no blog do nosso amado pr. Carlos Roberto:

    Concordo plenamente com a posição do pr. Silas Malafaia, quando defende, principalmente, como cidadão brasileiro o direito a recusar toda e qualquer tipo de agressão à Família. Parabéns!

    Não concordo plenamente, e não devo aceitar a posição do pr. Silas Malafaia, quando da solicitação de valores através de seu programa de televisão, com a promessa de grandes bençãos para os doadores de valores estipulados, através da insistência dos doutores Morris Cerullo e Mike Murdock. Lamentável!

    Sinto muito chegarmos a este ponto. Sinto muito não retornarmos às pregações do pr. Silas Malafaia de outrora. As mesmas que comoviam.

    Hoje, sinto muito pelas mensagens pagas em seu site, para os usuários de celulares, que desejam ser estimulados e entusiasmados diariamente.

    Hoje, sinto muito pelos Títulos diferentes, para cada tipo de doador nas ofertas estipuladas.

    Hoje, sinto muito pelos quantos irmãos sinceros que sentem a tristeza desta mudança, naquele que tanto admiravam. Misericórdia!

    Oremos pelos nossos líderes e por sua significante posição diante da igreja. Tempos difíceis!
    ...................................
    O Senhor seja contigo, nobre pastor!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  2. Recebi um vídeo no qual o José Serra defende veementemente a maçonaria. Assim como Alckimin, ele diz que a maçonaria deve ser assimilada. Isso é pior igual ou pior que permitir o aborto! Ele mente quando diz que a educação de São Paulo é ótima. Fico indignada com o pastor Silas se posicionar à favor de um partido que fez muito pouco por São Paulo em 16 ANOS!!! Será que o Pr Silas não sabe da afinidade desses políticos com a maçonaria??? abraços

    ResponderExcluir
  3. É lamentável o posicionamento do Pr Silas
    Malafaia, defender a candidatura de um senhor que é a favor do casamento de homossexuais e a favor do aborto, é lamentável...

    ResponderExcluir
  4. Nobre Pastor, não entendo pq os evangélicos se surpreendem com a posição de alguns "pastorzinhos" Meu Deus! Achei um absurdo! O Pastor SMalafaia se posicionar a favor de Serra e ainda por cima até atacou Marina Silva... Eu q tinha um respeito enorme por esse pastor , caiu totalmente no meu conceito, a partir de agora não terei um mínimo de respeito por ele, não perdia nem um de seus programas, acabou.... não procuro ouvir pessoas que não tenho respeito. È Lamentável... Um pastor defender a campanha de um homem que defende a maçonaria, talvez, quem sabe, SMalafaia não entende ou não conhece a maçonaria ou até mesmo concorde com a seita... Quem me assegura? Só sei que nunca mais ligo minha TV para ouví-lo... A sorte dele é que existe vários tipos de céu.... entenderam né? rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...