Coordenador do AfroReggae negocia rendições no Complexo do Alemão
Rio - O coordenador do AfroReggae, José Junior, afirmou na tarde deste sábado, através do Twitter, que alguns traficantes já começam a negociar sua rendição espontaneamente. José Junior chegou ao Complexo do Alemão, na Penha, Zona Norte, no final da manhã deste sábado, e ficou parado por alguns minutos ao pé da ladeira da Alvorada falando ao telefone. Em seguida, ele subiu a comunidade, passando pelas barricadas da polícia e dizendo que foi "tentar resolver a parada". Ele teria ido à comunidade tentar negociar a rendição dos traficantes.
José Junior chegou a descer rapidamente, deu a volta e retornou à comunidade por outro acesso. Ele afirmou que dentro de algumas horas voltará para falar como foi a conversa.
Fonte: www.odia.com.br
Olá Pastor Flavio Constantino.
ResponderExcluirHoje as 18:00 hs MILHÕES de cristãos paulistanos estarão reunidos para o culto da família em nossas igrejas e sei que todo o povo de DEUS estará intercedendo por esta cidade tão bonita e unica no mundo.
Não nos importa quem está certo ou errado ou quem fez ou deixou de fazer, importa sim que a paz e o amor prevaleçam e a esperança deste povo alegre e valente não esmoreça.
Seu conservo, Iveraldo Pereira.