Quem é Deus? Essa é a pergunta mais "googleada".
Muitas pessoas estão buscando respostas para questões espirituais e religiosas na rede mundial de computadores. E, por incrível que pareça, a pergunta "Quem é Deus?" foi a mais pesquisada em 2007 no Google.
De acordo com o 2º Relatório Anual elaborado pelo Google, a pergunta "Quem é Deus?", em inglês, foi a primeira da lista nas categorias "quem é" e "o que é".
Os Estados Unidos receberam especial avaliação do site de busca. Lá a pergunta também se mostrou campeã.
Um estudo elaborado pelo Instituto Pew, que faz projetos para a internet, constatou que, nos Estados Unidos, 64% dos americanos se conectam à internet por causa de questões religiosas e com propósitos espirituais.
A pesquisa prova a crise espiritual da humanidade, que se reflete no tipo de busca realizado na rede.
A tendência pela busca "religiosa" na internet foi confirmada pela agência de notícias Asia News. Entre os assuntos de maior interesse, estão: monges em Mianmar e a situação dos cristãos na Indonésia, Paquistão, Iraque, China e Vaticano. Artigos sobre a crise econômica apareceram apenas em sétimo lugar!!!
O que a gente pode constatar é que, mesmo em um mundo mergulhado em crises econômicas e políticas, as pessoas ainda buscam uma resposta em Deus para suas crises pessoais. Elas estão mais interessadas em descobrir quem Ele é. Precisamos descruzar nossos braços e apontar para Deus, além de orar pela Igreja Perseguida para que tenha ousadia.
Fonte: http://www.underground.org.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário