segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ratinho diz que Frequenta a Assembleia de Deus


O apresentador Carlos Massa, de 55 anos, o Ratinho, afirmou, em recente entrevista à imprensa que frequenta duas igrejas – a Católica e a Assembleia de Deus. Ele disse que se sente bem tanto no templo católico como no evangélico e que pretende continuar desta maneira já que “Deus é um só”.

Ratinho que foi um dos pioneiros a apresentar programa policial na TV, hoje não faz mais programa desse tipo por vários motivos, mas diz que assiste a este tipo de programa. Na opinião dele, a população está cansada deste modelo.

“Eu quero viver para minha família. Não existe essa de valentão, de não morrer. Morre sim e como eu não sou valentão”.

Quando perguntado sobre sua religião, Ratinho disse não ser um homem religioso, mas que frequenta a Igreja. “Vou à Igreja Católica e também frequento a Igreja Assembleia de Deus. Eu me sinto muito bem nas duas”.

Para o apresentador religião é bobagem do homem e que Deus é um só. Ratinho conta a ocasião em que o pastor da Assembleia de Deus pediu para ele deixar de ser católico. “Perguntei a ele o motivo e o questionei se existia mais de um Deus. Ele afirmou que não, e eu respondi: “Se é o mesmo Deus, então eu vou aonde me sinto bem, independente de religião”. Ratinho voltou à emissora SBT em 2009, com o “Programa do Ratinho”, um jornalismo dinâmico, com reportagens informativas.

Fonte: http://www.adalagoas.com.br/


Um comentário:

  1. Bom, religião não é bobagem e manter-se em comunhão é importante... O Ratinho precisa começar a frequentar os cultos de Disciplina da AD, vai aprender muito sobre servir a Cristo e viver em comunhão.

    E sobre igrejas, isso não quero comentar!

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...