quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Danny Berrios é vaiado e apedrejado por recusar-se a cantar


O famoso artista cristão, Danny Berrios, foi vaiado por mais de 1.500 cristãos, que lhe atiraram pedras, garrafas e copos plásticos, por recusar-se a cantar no centro esportivo "Hector O Viking-Monegro", alegando faltar 10 mil pesos do valor do seu cachê, combinado em contrato com um pastor evangélico.

Berrios, que excursionou por toda a América, comemorando 30 anos de carreira como cantor gospel, apresentou-se às 11:40h., dizendo ao público que não cantaria por haver muito poucas pessoas e porque os 50 mil pesos acertados em contrato com o pastor Fernando Betancourt não haviam sido honrados.A multidão já estava impaciente para assistir ao seu show e começou a gritar: "apareça, apareça, cante, cante!"

Por não atender ao apelo da platéia, as pessoas começaram a descer para o vestiário para perguntar o que estava acontecendo.

Depois que todo mundo estava ciente do que se passava nos bastidores, seus fãs conseguiram juntar entre si 40 mil pesos, mas por faltar os 10 mil para completar o valor do cachê, o cantor manteve a decisão de não cantar.

Revoltada contra a decisão do cantor, a multidão desceu da arquibancada e começou a cantar slogans contra o artista, chamando-o de irreverente e desrespeitoso.

Ao tentar fugir do local, Berrios foi encurralado por um grupo raivoso que lhe atirava todo tipo de objetos, incluindo garrafas de água e pedras. Não fosse a intervenção da polícia, uma tragédia poderia ter ocorrido.

Os organizadores estavam cobrando entre 300 e 400 pesos pelo show de Danny Berrios.

Li no conceituado Blog do Rev. Hermes Fernandes
Fonte: www.ecosdelsur.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...