Incidente aconteceu quando Hanake estava em uma viagem evangelística
Um cristão afirma que muçulmanos extremistas queimaram suas duas casas feitas de palha. O evangelista Wako Hanake, da igreja Mekane Yesus, disse que já havia recebido diversas mensagens anônimas exigindo que ele parasse de converter muçulmanos a Cristo. Entre os convertidos, estavam diversas crianças. “Dentro da casa haviam diversos materiais que estávamos guardando para construir uma casa de alvenaria”, conta Hanake, que tem cerca de 30 anos. “Eu perdi tudo”.
O incidente em Tuka aconteceu quando Hanake estava em uma viagem evangelística. Um vizinho disse que ele e os outros ajudaram a salvar a esposa e os filhos de Hanake. “Tivemos que resgatar a esposa de Hanake e seus filhos (de 6 e 8 anos) que estavam dentro das casas onde o fogo se espalhava”, disse um vizinho.
Os líderes da igreja disseram que os vizinhos ainda estão abrigando o evangelista e sua família. “A família perdeu tudo, e temem por suas vidas”, disse um líder de igreja local. “Estamos fazendo tudo o que podemos para prover roupas e alimentos para eles. Apelamos para todos os nossos conhecidos que ajudem a família de Hanake”.
Fonte: www.adalagoas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário