quinta-feira, 24 de março de 2011

Caio Fabio Ironiza Declarações de Ricardo Gondim Sobre Controle de Deus no Mundo e o Chama de Bipolar e "Bundão"


As declarações do pastor Ricardo Gondim sobre o terremoto que devastou o Japão no dia 11 de março chamaram a atenção de Caio Fábio, tanto que o pastor resolveu se manifestar sobre o texto de Gondim que tira a responsabilidade de Deus sobre o controle do mundo.

Caio Fábio teve acesso às mensagens que o pastor da Igreja Betesda andou divulgando pelo twitter e resolveu falar sobre isso em seu programa de TV, lembrando aos telespectadores que ele conheceu Gondim quando ele era “ultra pentecostal” e que ao longo do tempo foi mudando de atitudes e acabou se perdendo no caminho.

“Eu acho que o Ricardo Gondim se perdeu na viagem, eu conheci o Ricardo é um cara bipolar. Eu conheci o Ricardo pregando igual o Jimmy Swaggart“, diz Caio Fábio no programa da Vem & Vê TV.

O líder do ministério Caminho da Graça lembra que há algum tempo atrás, em um evento chamado “Teologando”, que aconteceu em São Paulo, Gondim chamou Rubem Alves de “meu herói”. “Um cara que chama um bundão como o Rubens Alves de meu herói está danado meu irmão, virou um papel higiênico do pensamento e da fé”, disse Caio Fábio.

O pastor se justifica dizendo que em um programa do Jô Soares, Rubem Alves diz que a fé faz parte do seu passado. “Esse é o herói de Ricardo Gondim”, ironiza.

Fazendo uma comparação nos textos que Gondim vem escrevendo, o polêmico pastor que não tem papas na língua diz que ele perdeu a fé. “Um cara assim perdeu a fé e precisa ter de fato um encontro com o Rei dos Reis”.

O apresentador do Vem & Vê pergunta como será que o pastor da Betesda lê o livro de apocalipse para dizer que Deus não está no controle do mundo e lamenta que ele tenha caído no humanismo.

“Não falta uma gota de água na casa dele, mas ele está mais angustiado do que os japoneses a respeito de Deus”, fala Caio Fábio que acabada ofendendo o pastor “Você é um bundão fazendo de-serviço a fé”.

Ainda sem poupar ofensas e xingamentos Caio Fabio continua afirmando que o Gondim não tem profundidade nas palavras. “Você pensa que pensa, mas você é raso como uma praia sem água”.





Fonte: www.noticias.gospelmais.com.br


5 comentários:

  1. Este post lá no meu blog deu pano pra manga Pr. Flavio. Paz!

    ResponderExcluir
  2. Querida irmã Rô,

    A Paz do Senhor,

    Eu vi. Só a misericórdia. O grave problema nessas questões são as ofensas proferidas principalmente pelo Caio fabio.

    Gosto do Caio como também do Gondim pela capacidade de argumentação, enfim, mas o Caio está com um costume ruim de ficar adjetivando as pessoas, o pior é que ele fala como se fosse dono da verdade.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino

    ResponderExcluir
  3. Caro Pr. Flávio,

    Eu já cansei de falar do Ricardo, da Teologia Relacional, do Processo e do Teísmo Aberto.

    Na verdade eu gostava mais do Gondim "pentecostal adoecido" que falou o Caio e que pregava como Jimmy Swarggat. Hoje o pensador, o filósofo, pensa que é, mas tornou-se um tolo. Quem não o conheceu como eu o conheci (frequentei sua casa e viajei com sua igreja) não entenderá minha crítica.

    Basta orar e pedir que ele volte a ser o homem de Deus do passado. Ainda o admiro, pois sei que é um homem bom e bem intencionado, mas como diz o Caio: perdeu-se na viajem...

    Agora, aqui pra nós, o Caio Fábio está se achando hein?! Quanta arrogância meu amigo. Só ele sabe das coisas?

    Forte Abraço.
    No Amor de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. Querido Pastor Guedes,

    A Paz do Senhor,

    Comentário muito pertinente do senhor por aqui. É sempre bom.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino.

    ResponderExcluir
  5. Tenho mais medo de quem gasta seu tempo falando contra o outro do que de quem fala do seus próprios pensamentos. Pensar que alguém que já frequentou a minha casa vai sair em Rede Social me criticando é mais temerário...pra não dizer incendiário...Lamento...

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...