quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Pedro nasceu - Feliz natal!!!!


Para nossa alegria nasceu no dia do aniversário de minha esposa 21/12 às 22:40hs o pequeno Pedro. O meu primeiro sobrinho filho de Flaviana Constantino (minha irmã) e Wedner Chagas. Nasceu com 3,110Kg e 49,5 cm. Dizem as boas línguas que ele parece comigo, rsrsrsrs.

Esse sim foi um grande presente de natal para todos nós.

Que Deus possa abençoar essa família

Parabéns aos pais Flaviana Constantino e Wedner Chagas.

Seja bem-vindo Pedro!!!

4 comentários:

  1. Caro irmão e amigo
    Pr. Flávio Constantino,

    Graça e Paz!

    Parabéns a toda a família!

    Um grande abraço!

    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir
  2. Querido Pastor Carlos Roberto,

    A Paz do Senhor,

    A família agradece,

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino

    ResponderExcluir
  3. Querido Pr. Flávio Constantino,

    Preimeiramente, parabéns pelo nascimento do Pedro. Quando minha filha (Sara Monalisa) nasceu, eu dizia que parecia comigo e os irmãos diziam: "Mas, Deus fará uma obra na vida dela" (risos), querendo dizer que se parece comigo não é bonita. Digo o mesmo em relação ao Pedro: "Deus fará uma obra muito grande na vida dele" (brincadeira).

    Na realidade passei por aqui para lhe parabenizar por seu trabalho neste ano que está se findando e desejar à sua casa um feliz natal e um próspero ano novo.

    Que Deus continue abençoando o amado, sua bonita família e a igreja que lhe confiou!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querido Pastor Guedes,

    A Paz do Senhor,

    Estou em risos aqui. Mas quero agradecer a Deus pela sua vida e desejar ao senhor e toda sua família um feliz Natal e um próspero Ano Novo. E que no ano de 2011 não fiquemos apenas no contato virtual mas que o Eterno nos possibilite a oportunidade de estarmos juntos adorando a Ele.

    Um grande abraço,

    No Amor de Cristo,

    Pastor Flavio Constantino.

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...