terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ator de “Two and a Half Men” se converte e faz campanha contra série




Angus T. Jones, o jovem Jake do seriado “Dois homens e meio” [Two and a Half Men] se converteu a Cristo e agora critica sua vida passada, incluindo seu papel na famosa série de TV.

Jones nasceu em Austin, Texas, e narra ao longo de 30 minutos um testemunho disponível no site da Igreja Forerunner. Ele começou a ser ator aos 4 anos. Aos 9, foi convidado para estrelar ao lado de Charlie Sheen e Jon Cryer o seriado “Dois Homens e meio”, que se tornou um sucesso mundial.

Dez anos depois, ele recomenda que as pessoas parem de assistir a série. “Se você assiste ‘Two and a Half Men’, por favor, pare de assistir e encher a sua cabeça com sujeira. As pessoas dizem que é só entretenimento. Faça uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no seu cérebro e eu tenho certeza que você terá que tomar uma decisão quanto ao que você assiste…”

A declaração surpreendente vem de quem hoje é uma das estrelas jovens mais bem pagas de Hollywood, recebendo 300 mil dólares por episódio (aproximadamente R$ 600 mil). Apesar de ser obrigado pelo contrato a fazer parte do elenco, ele diz não queria estar na atração.

No vídeo ele declara ainda que sua vida pessoal não estava nada bem e estava se envolvendo com drogas como maconha e ‘ácido’. Ele conta como foi seu encontro com Cristo e lamentou a influência mundana de entretenimento.

“Eu estava vivendo para mim… era uma celebridade estereotipada”, conta. No entanto, um incidente em dezembro de 2011, durante uma conversa com um amigo cristão, ele diz que percebeu que “Deus é a razão para tudo isso.”

Depois de procurar por igrejas, ele hoje faz parte de uma congregação da Adventista do Sétimo Dia.

Anuncia ainda que sua interpretação de Jake Harper tornou-se um peso espiritual e ele alerta. “Não há como brincar quando se trata da eternidade”, acrescentou. “O nome do jogo agora é compromisso… De acordo com a Bíblia, quando isso acontece, nós devemos estar ao lado da verdade. Um pouco de fermento leveda toda a massa”, enfatiza Jones, citando Gálatas 5:9, que é um alerta contra falsos ensinamentos.

“Você não pode ser uma pessoa temente ao Deus verdadeiro e estar em um programa de televisão assim. Eu sei que não posso…. É tudo ou nada”, disse ele.
 
O jovem Jones não anunciou quando termina seu contrato, que deveria durar ainda mais uma temporada. A Warner Bros, que produz o sitcom, não comentou o caso.

Desde setembro do ano passado, a série, uma das mais vistas da televisão americana, conta com Ashton Kutcher como estrela do elenco, que ainda conta com Jon Cryer no papel do problemático Alan, pai de Jake.

Traduzido de The Christian Post.

Um comentário:

  1. Les visito de El Salvador Centroamerica, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...