sábado, 21 de abril de 2012

Gideões 2012: Reuel Bernardino convida telespectadores do Programa do Ratinho para o evento.


Começa neste sábado, 21 de abril, o 30º Congresso Internacional de Missões Gideões Missionários da Última Hora que vai acontecer até o dia 1º de maio na cidade de Camboriú, em Santa Catarina.

O pastor Reuel Bernardino esteve no Programa do Ratinho fazendo o convite ao apresentador e aos telespectadores para que participem desse congresso. Ratinho, que já participou de eventos evangélicos, comprometeu-se a estar na cidade no dia 28 participando do evento.

O GMUH é um dos eventos mais importantes para o povo pentecostal, idealizado pelo pastor Cesino Bernardino o congresso conta com a participação de milhares de pessoas e de muitos pastores convidados a ministrarem no evento.

A Assembleia de Deus de Camboriú já divulgou a lista dos pastores convidados e para ter mais informações sobre os Gideões acesse o site www.gideoes.com.br.

Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/gideoes-2012-reuel-bernardino-convida-telespectadores-do-programa-do-ratinho-para-o-evento/#ixzz1siGazOto

2 comentários:

  1. Caro pr. Flávio Constantino,

    A paz amado!

    Para mim este é um dos evento que mais proclamam heresias nas Assembléias de Deus.

    Sinto plena vergonha de ser assembleiano com as imagens dos transloucados pregadores e suas exuberantes apresentações neste evento que significa o excelso dos acordos.

    Triste!

    O Senhor seja contigo, nobre amigo,

    O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentecostal.

    ResponderExcluir
  2. Caro pastor Flávio Constantino,

    A paz amado!

    Por favor inclua este comentário com a letra "S" (risos...), que fiquei devendo no comentário anterior.

    Motivo: Fui duramente criticado pelos meus erros de português neste comentário... risos...

    Penso que depois que medei-me para os EUA, não consegui aprender bem o inglês, o espanhol e estou perdendo a capacidade de escrever o português... risos...

    Ah pastor, como nos divertem alguns irmãos...

    Muitas saudades, e muitos desejos, de que o Senhor o abençõe grandemente em seu ministério, nobre amigo,

    ResponderExcluir

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...