quinta-feira, 19 de maio de 2011

Vida do Pastor John Wesley vira filme


Longa será lançado oficialmente no Brasil no dia 21 maio

A Graça Filmes está lançando mais um filme. Wesley – Um coração transformado pode mudar o mundo é um drama de fé e renovação baseado no diário real de John Wesley, fundador do movimento metodista, ao lado de seu irmão, o compositor musical Charles Wesley.

Com bastante aventura, romance e desafios, o longa chegou a ser exibido nos cinemas dos Estados Unidos, e foi premiado por seus efeitos especiais, fotografia e figurinos (do século XVIII): em 2010, ganhou os concursos Crown (nas categorias Drama e Fotografia), Ava (melhor trailer) e Fexy (na categoria Efeitos Especiais).

O filme será lançado oficialmente no Brasil no dia 21 de maio, às 9h, no Ginásio do Ibirapuera (SP), durante o evento Celebração do Coração Aquecido, ocasião em que a família wesleyana estará reunida para celebrar a experiência que transformou a vida de John Wesley. Mais informações sobre o filme estão disponíveis no site http://www.wesleyofilme.com.br.

SEMANA WESLEYANA

Wesley, a Bíblia e o povo. Este será o tema da Semana Wesleyana 2011, na Faculdade de Teologia da Igreja Metodista. A tradicional semana de estudos celebra a experiência do Coração Aquecido de John Wesley e irá refletir sobre a importância do estudo da Bíblia no cotidiano das pessoas.

O evento acontece entre os dias 23 e 28 de maio, na Faculdade de Teologia em São Bernardo do Campo-SP. Esta edição conta com a participação do conferencista Dr. Howard Snyder. Ele trabalhou de 1968 até 1975, como pastor e professor de teologia da Igreja Metodista Livre em São Paulo-SP e hoje atua como professor de estudos wesleyanos no Seminário Tyndale em Toronto, Ontario, Canadá. Snyder é também editor da revista Free Methodist Historical Society e escritor - tem 18 livros publicados.

Fonte: www.adalagoas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CULTO DE INAUGURAÇÃO DA ADBA (09/09/2023)

  No último dia 09 de setembro a ASSEMBLEIA DE DEUS BÁLSAMO E AVIVAMENTO , celebrou ao Senhor por esta grande vitória: a aquisição de um esp...