quarta-feira, 14 de agosto de 2013

EU, UM QUARENTÃO ESSA NÃO!!!


14 de agosto de 2013. A partir de hoje sou um quarentão. Agradeço a Deus por essas quase quatro décadas que Ele já me concedeu.


Na primeira (1 a 10 anos), aprendi a falar, a andar, a usar todos os sentidos, brinquei muito, apanhei bastante, ingressei na escola, aprendi a ler, a escrever, a “colar”, sonhava em ser jogador de futebol...

A segunda (11 a 20) também foi bastante especial. Muitas coisas aconteceram. Entre a pré-adolescência e a adolescência, “namorei” algumas vezes — se bem que, naquela época, esse perigoso e irresponsável passatempo entre menino e menina ainda não possuía tal designação... Mas, ainda na segunda década, ocorreu um grande acontecimento. Aos 20 anos, conheci o Senhor Jesus, e o Evangelho nasceu em mim. A partir daí, tudo se fez novo! Comecei a trabalhar na Obra de Deus.

Na terceira década (21 a 30), muitas coisas boas ocorreram! Aos 21 anos me batizei! Aos 22 anos fui separado a Aux. De trabalho! Aos 23 anos ao Diaconato! Casei aos 24 anos. Aos 25 anos fui consagrado ao Santo Ministério e me formei na EMAD – ESCOLA DE MISSÕES DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL. Aos 27 anos fui designado como Pastor Presidente interino da Igreja ASSEMBLEIA DE DEUS EM PERIQUITOS! Aos 28 anos fui pai da Débora (emocionante). Que década!

A quarta década (31 a 40) também está sendo muito especial. Aos 32 anos fui empossado como Pastor Presidente da ASSEMBLEIA DE DEUS – MINISTÉRIO EU CREIO. Aos 34 anos fui pai da Bianca (a emoção se repete)!. Durante essa década me formei em Bacharel em teologia pela FACULDADE GAMALIEL sendo convalidado pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ, me formei em Psicanálise Clinica pela SOCIEDADE PSICANALITICA REFLEXOLÓGICA NACIONAL, me graduei em Licenciatura em Filosofia. Fui co-fundador juntamente com o Rev. Paulo Cesar Lima da UNIMADERJE – UNIÃO DE MINISTÉRIOS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E OUTROS, como também da CMADERJE – CONVENÇÃO DE MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E OUTROS. E chego aos 40 com aquela sensação que alguma coisa boa de Deus ainda está para acontecer, mesmo diante de todas essas já citadas anteriormente.

Agradeço antecipadamente — e pela fé — a todos os familiares, amigos e membros da Igreja que me parabenizarão por essa data tão especial. E espero, no mínimo, 40 comentários KKKKKKKK.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...