quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Fotos Manipuladas Tentam Ligar Pastor Silas Malafaia à Maçonaria


Algumas denominações evangélicas brasileiras tem posição contrária ao envolvimento de seus membros e pastores com a Maçonaria. Outras, não proíbem seus líderes de participarem.

Uma antiga denúncia, que nunca foi comprovada, de que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, esteja envolvido com essa sociedade discreta, voltou à tona esta semana.

Algumas fotos estão circulando por email e pela rede social Facebook aparentemente provando o envolvimento do pastor Silas com os maçons. Entretanto, a maioria delas foram claramente alteradas, tendo o símbolo do Esquadro e Compasso Maçônico incluído na imagem.

Uma das imagens manipuladas por computador mostra Malafaia recebendo uma honraria da Câmara Municipal da cidade de Natal e posa com o quadro. A comprovação da edição eletrônica é clara, veja as imagens.



Original:




Manipulada:





Essa não é a primeira vez que a internet é usada para “provar” que Malafaia tem ligação com essa sociedade que possui cerca de 150 mil seguidores que se reúnem em 4.700 lojas no Brasil. Há anos circulam vídeos no Youtube alegando o suposto envolvimento do pastor com a Maçonaria.

Malafaia já desmentiu as acusações várias vezes. Em outubro deste ano ele afirmou que não pertence ao grupo e ainda ironizou as acusações. “Se eu for da Maçonaria, só se a loja for na rua Montevidéo, 1191, e o grão-mestre é Jeová”, citando o endereço da igreja onde preside, no bairro da Penha, Rio de Janeiro.

Infelizmente rumores na Internet quase sempre são espalhados rapidamente e com intenções obscuras. Muitas pessoas repassam a informação sem se certificar de onde ela provém.






Fonte: www.gospelprime.com.br


Um comentário:

  1. Prezamigo pr. Flavio Constantino,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Certamente, esta manipulação partiu de alguem que é crente igualzinho ao diabo.

    Podemos garantir que esta imagem foi produzida por algum endemoniado e resistente à Jesus Cristo, ou ao menos, por bem, um verdadeiro desconhecedor do Deus da Bíblia, para realizar este intento.

    Infelizmente, o caso dos 911 REAIS, as mensagens para quem as recebe e paga através do celular, os 10.911 REAIS, do dr. Morris Cerullo e os poderosos pedidos de 1.000 REAIS, costume do dr. Mike Murdockaq, nos EUA e em diversas partes do mundo, para mim, não passa de uma blasfêmia e uma grande heresia, esta não foi uma imagem retocada, e sim, a pura verdade declarada.

    Talves, se fosse maçon, poderia reconher o erro mais adiante, mas, insistir nestes pedidos e manter a venda de livros com autores da prosperidade é uma grande desvantagem para o evangelho.

    O Senhor seja contigo, nobre pastor,

    O menor de todos os menores.

    Tal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...